Diz que Abril e Maio são os melhores meses para visitar Arouca!
E pelas fotos é mesmo.
Conheço Arouca desde que me lembro como pessoa.
Passei lá todos os verões da minha infância e adolescência.
É um respirar de ar puro que me rejuvenesce. É o sítio de onde tenho as melhores recordações de menina.
O verde que aqui é tão escasso e lá que ocupa tanto espaço.
O viver era mais seguro lá, na terra do sossego.
Onde irei sempre voltar. Sempre. Arouca
![]() |



