Não procurava nada...mas encontrei-o.
E desde esse momento, nunca mais entendi a vida da mesma forma.O chão tremeu e pela primeira vez não tive medo de cair.
E hoje a vida é nossa.
É isto. É mesmo assim: simples, sem detalhes, direto ao assunto. Sem esquemas, nem subterfúgios. Sem ornamentos. Assim, inequívoco.
Como todos os amores deviam ser.
Uma história que começa sem nunca questionar o fim, porque o fim não interessa, porque o fim não se pretende.
E é isto. Amor.
Porque estes post fazem falta. Faz falta mais amor.
Porque estes post fazem falta. Faz falta mais amor.
"I am nothing special; just a common man with common thoughts, and I've led a common life. There are no monuments dedicated to me and my name will soon be forgotten. But in one respect I have succeeded as gloriously as anyone who's ever lived: I've loved another with all my heart and soul; and to me, this has always been enough."
“You are every reason, every hope, and every dream I’ve ever had, and no matter what happens to us in the future, every day we are together is the greatest day of my life. I will always be yours. And, my darling, you will always be mine.”
Para o Jorge. porque tudo.

Sem comentários:
Enviar um comentário