quarta-feira, 29 de julho de 2015

A viagem da minha vida


Falo de viagens a Países. Cidades que me fascinaram. Culturas que me conquistaram. Experiências que me mudaram.
Mas descobri um sítio, que me é o tal. 
Um lugar pequenino mas que é grandioso.
Não estou a falar de nenhum país, de nenhuma cidade paradisíaca nem tão pouco de qualquer canto do mundo.
É um pedaço dele. Meu. 
Um espaço que parece ter sido desenhado especificamente para mim.
Um pedaço de espaço onde melhor me sinto.
Posso ter ido aos mais diversos países, mas nunca vi mais belo sítio que esse.
Um lugar onde o cheiro de nenhuma pessoa é igual ao cheiro de outra.
Onde o cheiro dele é mais intenso.
Onde inclino a minha cabeça e repouso todos os meus problemas.
Fecho os olhos e inalo o mais puro e inebriante dos cheiros. 
O dele.


1 comentário: