Bom este é um post daqueles que preferia nunca ter de o fazer.
Faço-o não porque alguma vez tenha ido ao Nepal mas porque este nível de devastação me deixa o coração partido.
Tenho colegas que visitaram o país e as fotos do
antes e depois são verdadeiramente arrepiantes.
 |
| Antes |
 |
Depois
|
 |
Antes
|
 |
| Depois |
Sem comentários:
Enviar um comentário