Ou porque a bloggosfera está em modo "lotação esgotada" ou porque não queria que fosse só mais um.
A verdade é que adoro escrever. Sem regras, sem limpar as arestas. Bruto. Bruto mas de mim. De mim para mim. E agora de mim para quem encontrar este cantinho.
Depois veio o "assunto". Sobre o quê é que iria escrever?
Moda? Nao percebo. nao ligo.O que não faltam são blogues das vedetas cheias de opiniões sobre isso.
Comida? Sei cozinhar mas não consigo imaginar me a escrever sobre isso. É comida.
E foi então que uma amiga me sugeriu escrever sobre aquilo que experienciei enquanto voei para um companhia aérea charter. Aterrei em mais de 21 países. 21 foi o nº deles que consegui conhecer melhor. Uns mais que outros.
De facto foi, so far, a melhor experiência da minha vida, apesar de tudo o resto que tive de abdicar por isso. Repetiria sem hesitar.
Por isso é sobre isso que vou escrever neste pedaço virtual de mim.
E quando esgotar as experiências hei-de escrever sobre outras coisas. Ler e escrever faz parte de mim.
Anyway, fica a apresentação feita. Li algures que era assim que o primeiro Post deveria ser...
Love
B.
![]() |
| My lucky charm. |

Sem comentários:
Enviar um comentário